Conselho de Administração e "Staff"
Nosso Conselho de Administração, totalmente voluntário, é o corpo diretivo responsável por supervisionar a missão, a estratégia, as metas e as atividades da organização. Eles orientam a American Society of São Paulo em direção a um futuro sustentável por meio da governança jurídica e financeira da AmSoc. Saiba mais sobre nossos deveres e responsabilidades aqui. Se você gostaria de entrar em contato com um de nossos membros do conselho, envie um e-mail para eles.
Conheça Nosso Presidente
Sr. Glenn Peebles - PhD CFA
O Sr. Glenn Peebles, cidadão americano e residente brasileiro, nasceu em Chicago e cresceu em Rockford, Illinois, onde passou sua infância. Formado pela Universidade de Rockford, ele também obteve seu doutorado na Universidade de Illinois e vive e trabalha há quase 30 anos no Brasil, atuando no setor bancário e como executivo em empresas do agronegócio. Ele possui a certificação CCA do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e já atuou em outros conselhos no passado. Glenn ingressou no conselho da AmSoc em 2023 como Tesoureiro, tendo sido também membro do conselho e Tesoureiro da AmSoc no início dos anos 2000.
O COMITÊ EXECUTIVO
O Comitê Executivo da American Society é responsável pela gestão do dia-a-dia e pela tomada de decisões. Totalmente formado por membros voluntários, o comitê supervisiona o desenvolvimento e a implementação de programas e serviços, bem como a captação de recursos e o orçamento. O comitê também garante que a sociedade cumpra os padrões legais e éticos e que suas ações estejam alinhadas com sua missão e valores. No geral, o trabalho do Comitê Executivo da American Society é crucial para o sucesso da American Society no cumprimento de sua missão.